domingo, 11 de julho de 2010

GP3: "Vindo de trás, o objetivo era ganhar posições", disse Pedro Nunes


Brasileiro fez ultrapassagens e completou corrida de recuperação em Silverstone. Próximo desafio é na veloz Hockenheim

Depois de um toque que o tirou da primeira corrida da Fórmula GP3 em Silverstone neste fim de semana, o brasileiro Pedro Nunes (OGX/Grupo CGE/Claro/Wella/Alfaparf) fez uma prova de recuperação neste domingo no circuito inglês. Largando em 30o lugar, ele recebeu a bandeirada em 20o e viu com realismo suas possibilidades na corrida de hoje (11).

"Vindo de trás, o objetivo era ganhar posições e, embora o resultado não tenha sido o que eu gostaria, consegui fazer uma boa prova. Como na Fórmula GP3 a posição de largada no domingo depende do resultado de sábado, sabíamos que a corrida seria difícil, como de fato foi", acrescentou Pedro.

A vitória na etapa deste domingo ficou com o canadense Daniel Morad. Entre os brasileiros, Leonardo Cordeiro abandonou, Lucas Foresti foi o 16o e Felipe Guimarães, o 23o. O próximo desafio da GP3 será nos dias 24 e 25 de julho em Hockenheim, na Alemanha.

A etapa deste domingo em Silverstone terminou assim:

1 - Daniel Morad - Status GP - 14 voltas em 26'35"990
2 - Mirko Bortolotti - Addax - 4"974
3 - Alexander Rossi - ART - 5"537
4 - Esteban Gutierrez - ART - 5"626
5 - Nico Muller - Jenzer - 6"116
6 - Robert Wickens - Status GP - 6"869.
7 - Tobias Hegewald - RSC Mucke - 7"714
8 - Renger Van der Zande - RSC Mucke - 10"872
9 - Oliver Oakes - Atech CRS - 16"493
10 - Pal Varhaug - Jenzer - 19"226
11 - Josef Newgarden - Carlin - 19"991
12 - James Jakes - Manor - 23"871.
13 - Simon Trummer - Jenzer - 24"843
14 - Pablo Sanchez - Addax - 28"577
15 - Michael Christensen - MW Arden - 28"748
16 - Lucas Foresti - Carlin - 42"464
17 - Doru Sechelariu - Tech 1 - 44"034
18 - Miki Monras - MW Arden - 46"761.
19 - Roberto Merhi - Atech CRS - 47"572
20 - Pedro Nunes - ART - 48"034
21 - Vittorio Ghirelli - Atech CRS - 48"727
22 - Dean Smith - Carlin - 50"126
23 - Felipe Guimaraes - Addax - 57"832

Nenhum comentário:

Postar um comentário