quinta-feira, 24 de março de 2011

GP3 Series: OGX renova parceria com Pedro Nunes para temporada 2011




Piloto paulista terá o apoio da empresa petrolífera do Grupo EBX por mais uma temporada, em sua trajetória rumo à principal categoria do automobilismo mundial

Em sua jornada rumo ao sonho de chegar à Fórmula 1, o piloto brasileiro Pedro Nunes oficializou nesta semana a renovação de seu contrato de patrocínio com um dos maiores grupos empresariais brasileiros.

Apoiado pela OGX desde o ano passado, Pedro renovou contrato com a petrolífera do Grupo EBX para mais uma temporada na GP3 Series, categoria que representa o penúltimo degrau na escalada de um piloto rumo à Fórmula 1.

O investimento feito pela OGX na carreira de Pedro Nunes garantirá a ele a estrutura necessária para a realização de sua segunda temporada completa na categoria, novamente pela equipe Lotus-ART.

"Agradeço à OGX pela confiança no meu trabalho", disse Pedro Nunes. "Nessa fase da carreira, que corresponde à mais importante no aprendizado de um piloto, é muito importante o suporte de uma empresa como a OGX", declarou.

O piloto brasileiro participou há pouco mais de duas semanas dos primeiros testes coletivos da categoria na França, e volta aos treinos na semana que vem, em Silverstone, na Inglaterra.

"Tenho trabalhado muito no meu desenvolvimento como piloto, e desde o ano passado não teríamos conseguido tamanha evolução sem o apoio da OGX. A GP3 Series é uma categoria muito competitiva, por isso fazer parte de uma estrutura que me permita desenvolver meu potencial é fundamental", encerrou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário